quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Terço dos Sagrados Corações de Jesus e Maria

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Cf. Mt 11,28-30).

O Sagrado Coração de Jesus é a fonte que jorra toda justificação e salvação dos nossos pecados. O Sagrado Coração de Jesus é abismo de misericórdia para nós. O Imaculado Coração de Maria triunfa sobre todo mal, é refugio para os pecadores e para aqueles que buscam a cura no seu Filho Jesus.

Neste terço é possível unir os Dois Corações e clamar pela cura interior e libertação de todo o mal.

Foto: Internet

- No início reza-se: 1 Pai Nosso, 3 Ave-Marias e Glória

- Nas contas do Pai Nosso reza-se: “Na inocência de minh’alma entrego-me inteiramente a Vós e de Vós tudo espero, ó Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria”.

- Nas contas das Ave-Marias, em cada dezena reza-se 10 vezes clamando a cura e a libertação:

1° Dezena: Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, curai-nos com Vosso Amor.

2° Dezena: Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, curai os que estão caídos pelo caminho.

3° Dezena: Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, ensinai-nos a amar como Vós amais.

4° Dezena: Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, ensinai-nos a amar para curar.

5° Dezena: Ó Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, ajudai-nos a amar o que o Pai ama, querer o que Ele quer e rejeitar todo o mal.

Oração Final: Ofereço-vos, ó meu Deus, neste dia,em união com o Santíssimo Coração de Jesus, por meio do Imaculado Coração de Maria, as orações e o trabalho, as alegrias e o descanso, as dificuldades e os sofrimentos desta vida, em reparação das nossas ofensas, e por todas sa intenções, pelos quais o mesmo Divino Coração está continuamente a interceder e a sacrificar-se por nós em nossos altares. Eu Vos ofereço, em particular, pelas intenções da Vossa Santa Igreja e por nossa Comunidade e nossa família. Amém.


Fonte: Pe Luizinho da Canção Nova

Um comentário: